Movimento popular se mobiliza em Campo Novo do Parecis para apoiar presidente Jair Bolsonaro

publicado em 30 de agosto de 2022

Um manifesto em apoio à candidatura a reeleição do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), foi lançado nesta segunda-feira (29). A reunião ocorreu na sede do Sindicato Rural e contou com a presença maciça da sociedade civil, comércio, indústria e de produtores rurais de Campo Novo do Parecis.

O objetivo principal do encontro é mobilizar pessoas de bem, que têm o interesse de contribuir com a campanha do presidente Jair Bolssonaro.

De acordo com o Presidente do Sindicato Rural, Bruno Giacomet Gonçalves, “nesse momento importante que o país passa, precisamos eleger o melhor para o Brasil”.

Esse encontro acabou se transformando em uma demonstração de força de Bolsonaro em Campo Novo do Parecis. Em 2018, o atual presidente obteve expressivos 69,80% no 2º turno das eleições daquele ano.

Bruno afirma ainda que não há dúvida nenhuma que Campo Novo do Parecis irá superar o índice de votação que o presidente Bolsonaro teve em 2018 e enfatizou: “as próximas semanas serão decisivas para o nosso futuro e estaremos como nunca antes empenhados em reeleger Jair Messias Bolsonaro”

ASCOM Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis