Sem categoria

Sindicato Rural realiza assembleia geral e tem contas de 2022 aprovadas

publicado em 24 de maio de 2023

Produtores rurais e membros do Sindicato Rural estiveram reunidos para analisar balanço e dados apresentados.

O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis reuniu produtores rurais associados para Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta terça-feira (23), no Parque de Exposição Odenir Ortolan. O encontro começou com a apresentação do balanço geral, ações e contas do exercício de 2022.

Em seguida, a Assembleia prosseguiu com as demais pautas do encontro, que incluíram a aprovação do orçamento de 2023; prestação de contas da Parecis SuperAgro e assuntos gerais.

Ao fim da reunião, por aclamação, os produtores associados presentes, aprovaram as contas de 2022.

“Reuniões como essa mostram que estamos no caminho certo, trabalhando com transparência, democracia e união de todos que fazem parte do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis. Apresentamos de forma detalhada os dados do último ano, que indicaram um saldo positivo do nosso desempenho orçamentário, o que só é possível graças a uma gestão equilibrada. Por fim, as contas da Parecis SuperAgro 2023, que mesmo após um alto investimento em ampliação e reformas, conseguimos fechar com saldo positivo”, destacou Bruno Gonçalves Giacomet, presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis.